Publicidade
Fernanda Montenegro || Créditos: Juliana Rezende

 

Fernanda Montenegro || Créditos: Juliana Rezende

Fernanda Montenegro está na próxima novela das nove da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, e acaba de fazer um filme com Claudio Assis no Recife. Bastante coisa? Pois é, mas a veterana ainda decidiu estrear em uma nova função, aos 87 anos: vai dirigir um quadro no “Fantástico”.

“Isso de me chamar de diretora é só uma gentileza… É uma série de seis crônicas de Nelson Rodrigues e eu cuidei da parte, vamos dizer, da literatura, falada, interpretada pelo Otavio Muller. Trabalhei junto com ele, de igual pra igual. Dirigi só a parte do ator. A direção mesmo foi da equipe do Fantástico, do João Jardim e do Rafael Dragaud, com supervisão do Ricardo Waddington”, nos disse, modesta. Fernanda não vai aparecer no quadro. “Dessa vez, só atrás das câmeras”.

* Em tempo: a atriz foi muito amiga do escritor, teve peças feitas sob medida pra ela e viaja o Brasil fazendo leituras de sua obra. “Nelson Rodrigues – Por Ele Mesmo” estreia dia 3.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter