Publicidade
Fernanda Montenegro quebra recorde de público em leitura
Imagem: Reprodução/X @Estadao

Fernanda Montenegro, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, conquistou recentemente um marco histórico: ela reuniu 15 mil pessoas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para sua leitura de Simone de Beauvoir. O feito lhe rendeu um recorde no Guinness, como o maior público em um evento de leitura filosófica.

A apresentação, chamada Fernanda Montenegro Lê Simone de Beauvoir, fez parte de uma série especial em comemoração aos 80 anos de carreira da atriz. Com apenas uma mesa, uma cadeira, um copo d’água e um bloco de papéis à sua frente, Fernanda cativou a multidão que se reuniu para ouvi-la recitar reflexões e pensamentos da renomada filósofa e escritora francesa.

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou o momento de celebração. “Fui agraciada esta noite com a notícia do recorde mundial Guinness pela apresentação no parque do Ibirapuera. Divido, em agradecimento, este prêmio com todo o público que esteve presente neste grande encontro entre arte e educação”, escreveu, demonstrando seu habitual carisma e gratidão ao público.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter