Publicidade
Fernanda Motta linda e elegante em sua primeira gravidez

Fernanda Motta vive um momento único com a primeira gravidez. À espera de uma menina, a modelo falou ao Glamurama sobre como adaptou a rotina de trabalho e quais os cuidados com a beleza para manter a forma e a saúde neste momento. A dica principal? Hidratação.

Qual a sua principal preocupação durante a gravidez?

Meu principal cuidado é a alimentação, pois a prioridade é a minha filha. Estou me alimentado normalmente, comendo comida de verdade, nada de besteiras. No cardápio, frutas, sucos e muita água, mas tudo sem neurose. Me preocupo com a pele, manchas escuras no rosto que são comuns na gestação, por isso uso  protetor solar com fator 90. Também cuido do corpo, pois a pele estica e por isso a mantenho hidratada todo o tempo, com óleo de amêndoas, para não aparecerem as temidas estrias.

E os sintomas típicos da gravidez? Sofreu com eles?

Tive poucas náuseas, alguns desconfortos porque o útero cresce, mas nada demais. Está tudo muito tranquilo.

Alguma dica especial para as mulheres que vivem este momento também?

Fazer exercícios, se o médico liberar. Eu, por exemplo, faço caminhadas e hidroginástica, que estou amando.

Como pretende conciliar o trabalho com a vida de mãe?  

Não estou mais fazendo viagens internacionais a trabalho. Por isso me reposicionaram na plateia do “Domingão do Faustão” até a neném nascer. Então cumpro com os meus compromissos de contrato e fico na televisão no domingo. Está dando tudo certo, já que o programa tem sido feito nos estúdios de São Paulo. Dessa forma, consigo trabalhar, descansar e me cuidar. Quando minha filha nascer, ficarei em casa nos primeiros meses. Ela veio para trazer mais amor e melhorar a minha vida, vai ser mais um bônus de felicidade!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter