Publicidade
Fernanda Paes Leme: lições de autoajuda

Fernanda Paes Leme, ao que tudo indica, vai estar desacompanhada neste Dia dos Namorados. Aliás, faz tempo que a moça não engrena um relacionamento. A atriz, que completa 30 anos dia 4, já decidiu: vai passar a data romântica viajando. “Vou para fora do país para curtir, e não para esquecer que estou sozinha. Vai ser perto do único fim de semana de folga que terei até outubro, por causa da peça [‘Rain Man’, em cartaz em São Paulo]”, explica.

* “Namorar é bom, mas também é bacana namorar você mesma, usar uma lingerie só para se sentir bonita. Para estar bem com alguém, primeiro tem que estar bem com você. Estou aberta para qualquer possibilidade de ser feliz. Não estou desesperada. Estou tranquila solteira. Prefiro agir naturalmente. Não estou à espera”, filosofa Fernanda, que deu um jeitinho para pelo menos sua personagem em “Salve Jorge” não terminar a novela sem um par. “Estava escrito no texto que ela e o Ciro [Sidney Sampaio] trocavam olhares, mas aí na hora eu improvisei e tasquei um beijo nele, que não sabia de nada e ficou surpreso.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter