Publicidade
Álbum conta com participações de Zélia Duncan, Samuel Rosa, Pitty, Marina Lima e Marcelo Bonfá

“Na Medida do Impossível”, quarto álbum solo de Fernanda Takai, é o que mais a deixou feliz. Palavras da própria cantora que, em conversa ao Glamurama, explicou que o motivo da satisfação vem pela quantidade de referências. “O disco é mais uma tentativa de me definir como ouvinte e artista. Talvez o que mais tenha me deixado feliz.” O álbum conta com participações de Zélia Duncan, Pe. Fábio de Melo e Samuel Rosa, e parceiros como Pitty, Marina Lima, Climério Ferreira e Marcelo Bonfá nas composições.

Neta de japoneses, Fernanda revelou que “Na Medida do Impossível” será lançado também no Japão, pela Taiyo Records. “Desde 2007, todos os meus discos com o Pato Fu e os solos têm sido lançados por lá. Tenho construído uma relação cada vez mais estreita com o país de meus avós paternos. Torço muito pela possibilidade de levar a turnê nova ao Japão”.

No Brasil, “Na Medida do Impossível” já está à venda nos formatos digital, CD e em vinil, lançado pela Polysom em uma versão especial, com a “bolacha” na cor vermelha. Boa sorte, Fernanda!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter