Publicidade
Fernanda Tavares || Crédito: Divulgação

A marca de lingeries Hope armou na noite desta terça-feira, no Teatro Santander, em São Paulo, um desfile para celebrar os 50 anos de existência. Uma das estrelas da apresentação, a modelo Fernanda Tavares, mulher do ator Murilo Rosa, dividiria os holofotes principais com a top Izabel Goulart, mas não foi vista quando tudo começou.

De acordo com o assessor dela, “Fernanda passou mal com muita cólica e pressão baixa e precisou sair às pressas”, explicou. Ainda segundo o assessor, Fernanda queria muito ter participado do desfile, mas não tinha condições de colocar o salto alto usado por todas as modelos durante o desfile. Glamurama sabe que Fernanda já foi medicada, está descansando e passa bem. Melhoras!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter