Publicidade
Fernanda Torres
Fernanda Torres || Créditos: TV Globo
Fernanda Torres || Créditos: TV Globo

Glamurama encontrou Fernanda Torres nessa quarta-feira em um evento promovido pela Globo no Teatro Tom Jobim, dentro do Jardim Botânico do Rio. Foi o dia das prisões do senador Delcidio Amaral e do banqueiro Andre Esteves. Aproveitamos para perguntar para a atriz, sempre tão politizada, o que ela estava pensando sobre o assunto.

* “O que vai acontecer agora? Cada um que é preso, leva mais quatro delatados. É uma pirâmide que em vez de decolar, enterra cada vez mais. Vão ter que fazer um muro no Congresso e deixar os poucos sem esquema. É triste, mas a democracia corrompe. Ninguém faz eleição sem caixa 2. Como sair disso? Estão falindo empresas estratégicas, tudo para a perpetuação do esquema. Cada vez mais é um beco sem saída. Está esquisito. O trabalho de quem está no poder é só se manter no poder. Pra eles, não é o país, é o partido. Tanto que a noção de esquerda e direita acabou”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter