Publicidade
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro / Crédito: Divulgação

Apesar de ainda não ter voltado com as gravações de séries, novelas, e programas de auditório, a Globo está aproveitando esse período para investir em produções feitas de forma remota. Depois do sucesso de “Diário de um Confinado”, série de Bruno Mazzeo, 100% produzida e gravada em sua casa, é a vez de outros atores se empenharem nesse formato com “Amores Impossíveis”, que terá quatro episódios que vão acompanhar as tensões e alegrias do isolamento social. O plano do Globoplay é exibir em setembro.

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres já estão escaladas e prometem emoções e risadas. Elas, que cumprem quarentena em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, vão gravar os episódios direto do sítio. E, ao que tudo indica, os netos da atriz, Joaquim e Davi, vão ajudar nessa missão, já que ambos trabalham com audiovisual. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a família trabalho junto. Anteriormente, eles lançaram o filme “O Juízo”, longa de Andrucha Waddington com roteiro de sua mulher, Fernanda Torres, e elenco que reúne a sogra, Fernanda Montenegro, e o filho, Joaquim Torres Waddington.

A série “Amores Impossíveis” traz Jorge Furtado à frente, com direção de Andrucha Waddington e Patrícia Pedroso e texto de Antonio Prata e Chico Mattoso. O seriado terá no elenco de casa episódio: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; Fabíula Nascimento e Emílio Dantas ; Lázaro Ramos e Taís Araújo e Luísa Arraes e Caio Blat.

https://www.instagram.com/p/B4dAyjMJ9Wd/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter