Publicidade
Fernanda Montenegro e Andrucha Waddington || Créditos: Reprodução Instagram
Fernanda Montenegro e Andrucha Waddington || Créditos: Reprodução Instagram

A estreia da série ‘Amor e Sorte’, da Globo, será nesta terça-feira com o episódio ‘Gilda e Lúcia’, protagonizado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; escrito por Antonio Prata, Chico Mattoso, Jorge Furtado e Fernanda Torres; e dirigido por Andrucha Waddington e seu filho, enteado de Fernanda Torres, Pedro Waddington. O episódio conta ainda com participação especial de Joaquim Waddington, filho de Andrucha e Fernanda. Logo, uma produção totalmente familiar e que tem mexido com o coração do público que espera ansiosamente para ver a dupla de mãe e filha atuando juntas em uma história que promete risadas, emoção e reflexão.

Mas, engana-se quem acha que a grande parceira de trabalho de Fernanda Montenegro, durante o período de isolamento da família na região serrana do Rio de Janeiro, foi a filha: “Mamãe é uma workaholic, ela e Andrucha. E, quando veio a pandemia, eu senti a mamãe bem mais pensando no futuro, no que isso significava em termos de trabalho. Fui vendo ela acalmando ao longo dos quatro meses. E foi uma convivência incrível. Nessa convivência eu destaco muito o Andrucha”, explicou a atriz que completou: “Ele e a mamãe têm uma ligação muito grande pelo trabalho. Desde o início, eles ficavam pensando no que poderiam fazer ali. Eu estava fazendo colher de pau no graveto com canivete, cuidando de uma horta, era uma ocupação “deixa a vida me levar”. Mas, todos os dias, eles projetavam algo no qual queriam trabalhar juntos. Aí eles conseguiram”, revelou Torres.

https://www.instagram.com/p/CEsRw_nHJvf/

E a família tem mostrado boa afinidade na profissão. Em 2019, eles estiveram juntos em ‘O Juízo’, que estreou em dezembro. O longa, escrito por Fernanda Torres, é um suspense sobrenatural que narra um acerto de contas que leva mais de 200 anos para se concretizar. Além de Andrucha Waddington na direção e Fernanda Torres no roteiro, Fernanda Montenegro e Joaquim Torres Waddington, avó e neto, estavam no elenco.

https://www.instagram.com/p/B4dAyjMJ9Wd/

 

*‘Amor e Sorte’ estreia na TV Globo, na terça-feira (8), Fernanda Montenegro e Fernanda Torres refletem sobre o projeto e os aprendizados deste momento. ‘Gilda e Lúcia’ retrata a urgência de uma filha, Lúcia (Fernanda Torres), que precisa resgatar a mãe, Gilda (Fernanda Montenegro), no Rio de Janeiro quando a pandemia começa. A urgência é devido à despreocupação de Gilda com a possível contaminação viral, mesmo sendo grupo de risco, na casa dos 90 anos. Moradora de Copacabana, ela insiste em circular pelo bairro, à revelia da necessidade de isolamento. A fim de mantê-la segura, Lúcia praticamente a sequestra, a coloca dentro do carro e sobe a Serra para garantir que a mãe não terá como escapar. A convivência forçada trará à tona diferenças gritantes da personalidade das duas, que provavelmente foram a razão de se manterem afastadas por quase uma vida inteira. A transformação deste relacionamento será retratada ao longo dos mais de 30 minutos de episódio.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter