Publicidade

O verão 2015 de O Boticário será das cores. Inspirada na exuberância da floresta tropical brasileira e suas riquíssimas fauna e flora, a marca faz o pré-lançamento, nesta quarta-feira, em São Paulo, da coleção Make B. Tropical Colors, com direito a um desfile exclusivo para poucos e bons no Auditório do Ibirapuera.

E é claro que Glamurama está aqui, conferindo tudo de pertinho! Entre modelos, maquiadores e cabeleireiros trabalhando a todo vapor no backstage, chamamos de lado o make up artist de Make B., Fernando Torquatto, para ele revelar os segredinhos da nova coleção. “Tudo tem um pouco de mágica”, define. “O desafio de transformar o universo rico das florestas brasileiras, árvores, flores, terra, em maquiagem, esse processo passa pela tecnologia”, explica. “Por exemplo, na natureza, as cores não são ‘chapadas’, únicas. A gente traduziu isso nas sombras, que mudam de cor de acordo com a incidência da luz”, descreve.

Outro trunfo da coleção é reunir cores que ficam bem em todos os tipos de peles. “Fizemos isso em respeito à diversidade das mulheres brasileiras”, afirma Torquatto. “Como eu disse, tudo passa pela tecnologia. Cada batom, cada sombra, cada blush, tem sua cor própria, mas se manifesta de forma diferente respeitando o tom de pele de cada mulher. Assim, a maquiagem acaba sendo única para cada brasileira”, finaliza.

Curiosa para conhecer as novidades de Make B. Tropical Colors, glamurette? Fique de olho no Glamurama!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter