Publicidade

A gente já contou mais cedo sobre a festa incrível que armamos em Trancoso, nessa terça-feira, em parceria com Bruninho Dias na Casa Vermelha, no condomínio Altos de Trancoso. Agora a gente vai contar mais alguns detalhes que deixaram a noite mais especial.

* Logo na entrada, uma canoa recheada de Miller geladinhas ficava à espera dos convidados que, assim que chegavam, já pegavam uma e circulavam pela casa. Os mais animados se concentraram em torno da piscina, onde a pista ferveu ao som de Guga Guizelini e, no jardim, em que também rolavam os drinks. Por lá, o bate-papo rolava solto nas muitas rodinhas que se formaram.

* Quem mais curtiu a noite? Além de Bar Refaeli e Bianca Brandolini, que mal desembarcaram na cidade e já viraram glamurettes, Francesca Versace, Ana Paula Junqueira, Henrique Pinto, Thiago Camilo, Sabrina Parlatore, Lucas Di Grassi, Daniel Urzedo, Jackie Shor com o marido, José Maria Ledesma, Heleninha Bordon, Diana Krepinsky, Antonio Haslauer, Raquel Silveira, com o namorado, Jan Milan, Alex Hanazaki e Rodolpho Parigi, só para citar alguns. A festa foi tão boa que só acabou com o dia amanhecendo! Corra para nossa galeria para ver mais.

Bianca Brandolini e Francesca Versace, Ana Paula Junqueira , Natalia Fusco e Bruno Dias, Raquel Silveira e Jan Millan, e a festa da Casa Vermelha: agito do Glamurama em Trancoso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter