Publicidade

A gente já tinha contado os detalhes da cerimônia e adiantado que Preta Gil iria animar a festa de casamento de Luciana Faria e Gabriel Belli. Dito e feito, afinal, quem já viu uma noite comandada por Preta ser desanimada? A cantora contagiou os mais de mil convidados, assim como os recém-casados, que chegaram a subir ao palco e ficar até o fim da apresentação, com direito a bis e a presença dos padrinhos e madrinhas.

* Animada que só, Preta aproveitou que a família do noivo é do interior e cantou, além de seu repertório, algumas músicas sertanejas – só aquecendo a plateia para a surpresa que viria a seguir: mais música regional, desta vez com cantores profissionais. O destaque do buffet, assinado por Renato Aguiar, foi mesmo o pato ao molho agridoce, muito elogiado na festa. A mesa de doces era uma atração à parte, com criações de Pati Piva de todos os sabores, formatos e cores e, bem ao lado, o bolo criado por Isabella Suplicy dava água na boca.

* No começo da noite, na madrugada e quase de manhã, o que mais se percebia era o mix de gerações que a cerimônia reuniu. De um lado os mais velhos, mas não menos desanimados, e do outro, a turma jovem e descolada de amigos do casal.

* No meio dessa miscelânea era possível esbarrar com Luiza Setubal, Otavio e Thais Botelho de Amaral, Tatiana Monteiro de Barros, Ana Maria e Paulo Velloso, Fátima Scarpa, Ana Khouri e AJ Vilela, Laly e Carlos Mansur, Renata Nascimento, Stella Jacintho – que além de amiga da noiva, é sócia da Thelure com Luciana – Camila e Mariana Vicentini, Cacá Garcia, Mario Veloso e Bruno Setubal, entre outros. Festa boa, né?

Os noivos no palco, detalhe do bolo criado por Isabella Suplicy, a mesa de doces com chocolates Pati Piva e Cléa Dalva Faria com Aloysio Faria deixando a cerimônia: casamento para ficar na história!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter