Publicidade
Em família: o casal Beckham com os filhos batizados, Harper e Cruz, e alguns convidados famosos, como Eva Longoria e Marc Anthony || Créditos: Reprodução
Em família: o casal Beckham com os filhos batizados, Harper e Cruz, e alguns convidados famosos, como Eva Longoria e Marc Anthony || Créditos: Reprodução

Filhos mais novos de Victoria e David Beckham, Harper Beckham, de 8 anos, e Cruz Beckham, de 14, foram batizados dias atrás em uma cerimônia fechada que rolou em uma igreja anglicana de Londres. Até aí, o clima entre todos convidados do casal era de harmonia total. Mas a situação mudou completamente na festa pós-batizado que a estilista e o ex-jogador de futebol mandaram organizar mais tarde em sua mansão de mais de dois mil metros quadrados localizada em Cotswolds, uma cidade que fica nos arredores da capital inglesa e de uns tempos pra cá se tornou reduto de muitos endinheirados britânicos em busca de sossego.

É que os dois resolveram convidar para as comemorações pelo grande dia de seus herdeiros o pai de Becks, Ted Beckham, e a namorada dele, a advogada e professora de direito Hilary Meredith, mas deixaram de fora de sua “guest list” a filha da doutora, Charlotte, de 27 anos, sob a alegação de que não havia espaço hábil para acomodá-la na party, o que deixou o patriarca do clã Beckham muito decepcionado, claro.

Aliás, tão decepcionados quanto Beckham pai ficaram muitos dos outros convidados de Posh e Becks, que só tiveram acesso à propriedade deles depois que assinaram um acordo de confidencialidade no qual se comprometeram a fazer boca de siri a respeito de tudo que viram lá dentro. Muitos também foram inspecionados dos pés à cabeça logo na entrada – nos convites distribuídos, havia a “indicação” de que apenas aqueles que estivessem vestidos de “forma fabulosa” seriam admitidos.

Só mesmo os guests famosos convidados pelos Sr. e Sra. Beckham escaparam de tamanha humilhação, entre eles o diretor Guy Ritchie – que foi padrinho de Cruz durante o batizado – e Eva Longoria que, junto com a irmã de Victoria, Louise, foi madrinha de Harper. Elton John, padrinho de Brooklyn, de 20 anos, e Romeo, de 17, os filhos mais velhos dos Beckhams, era o que parecia estar mais à vontade mesmo diante de tantas exigências (e talvez porque nas festas promovidas pelo cantor as coisas não sejam muito diferentes…). Junto com o marido David Furnish, o intérprete de “Your Song” passou o tempo inteiro em um papo animado com Liv Tyler e Marc Anthony. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter