Publicidade
Rosana Camargo e Roberto Baumgart
Rosana Camargo e Roberto Baumgart / Crédito: Divulgação

Um dos endereços mais míticos do Jardim Europa, a casa que abrigava o casal Dirce e Sebastião Camargo – ele já foi um dos homens mais ricos do Brasil – ia ser cenário de uma elegante comemoração neste sábado: o aniversário de 70 anos de Rosana Camargo Botelho, filha mais velha do casal. Ia, porque essa foi mais uma festa cancelada por causa desse momento histórico de epidemia do coronavírus. Os amigos, é claro, ficaram desolados.

Em mensagem enviada aos convidados, Rosana explicou a situação: “Neste momento de grande preocupação mundial com o COVID-19/Coronavírus e as recomendações médicas e das autoridades para mantermos os esforços de contenção e redução da propagação, decidi por cautela cancelar a festa. Por mais difícil que tenha sido essa decisão, o faço com tranquilidade no sentido de evitar uma exposição de você, de nossos parceiros e fornecedores. Agradeço imensamente as confirmação de sua presença, nosso convidado, assim como a contribuição de todos que participaram para a preparação deste evento e especialmente as doações que a Childhood recebeu. Um grande abraço, fiquem bem!”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter