Publicidade
Mariana Ximenes na Festa Glamurama no Rio || Créditos: Paulo Freitas
Festa Glamurama Rio por Peugeot vem aí! || Créditos: Reprodução Instagram

No nosso currículo não faltam festas de arromba e agitos inesquecíveis. Neste domingo, estamos preparando mais um evento daqueles, a Festa Glamurama Rio por Peugeot. Vamos transformar o rooftop do Sofitel Ipanema em pista de dança para receber nossos 300 convidados em um fervo que vai rolar das 20h à meia-noite, com música boa, comidinhas e drinks mil – tudo cercado pela paisagem de tirar o fôlego da praia de Ipanema! Ansiosos? Também estamos. Por isso, chega mais e vamos relembrar os agitos que já armamos por lá.

2016 – Festa do Glamurama na piscina do Fasano deu mais graça ao Rio.
Em junho do ano passado, colocamos a piscina do Hotel Fasano, em Ipanema para ferver com a festa do Glamurama no Rio. Gloria Maria, Mariana Ximenes, Bia Aydar, Narcisa Tamborindeguy, Bia Lessa, Patricia Poeta, Felipe Veloso, Ana Joma e mais uma trupe de glamurettes passaram por lá e ferveram a pista.

Mariana Ximenes na Festa Glamurama no Rio || Créditos: Paulo Freitas

2015 – Um giro pela festa de 15 anos do Glamurama no rooftop do Fasano Rio
Em 2015, foi a vez de comemorarmos nossos 15 anos com claro, uma megafesta na cidade maravilhosa. Quem foi? Debora Bloch, Stefano Pilati, Maria Frering, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Giovanni Bianco e por aí vai… A lista é longa. Nas pick ups, Rodrigo Penna e o DJ Marlboro.

O hotel Fasano lotou de gente bonita na festa dos 15 anos do Glamurama || Créditos: Fernando Torres

2014 – Glamurama por Avon Luxe, no Rio
Em 2014, a piscina do hotel Fasano foi cenário da festa Glamurama por Avon Luxe , no Rio de Janeiro. Uma turma de gente fina, entre celebs como Cauã Reymond e Flávia Alessandra, e o high carioca, como Andrea Dellal e Patricia Viera, curtiram o som do DJ Rapha Lima e drinks e comidinhas delícia.

Cauã Reymond e Joyce Pascowitch || Créditos: Paulo Freitas

2013 – Profusão de gente fina, elegante e sincera na festa do Glamurama no Rio
O terraço do Fasano do Rio de Janeiro ficou pequeno para a profusão de gente bonita que invadiu a festa do Glamurama. E havia quem jurasse que era sábado. Arriscamos dizer que esta edição do nosso agito carioca anual foi o melhor até hoje. Um mix de modernos e chiques de várias gerações – convocados por Claudinho Gomes – circulava pelos arredores da piscina do hotel, cuja vista é uma das mais privilegiadas da cidade. Cenário perfeito para curtir como se não houvesse a segunda-feira, ainda mais ao som do DJ Zeh Pretim, que colocou todo mundo para dançar hits de ontem, hoje e sempre.

Alexia Dechamp, Pedro Andrade e Sonia Meneghetti || Créditos: Paulo Freitas

2012 – Agito no terraço com direito a colírios internacionais
Para celebrar a chegada da estação mais florida do ano, organizamos um agito no Bar do Copa, no Copacabana Palace. A festa começou no fim de tarde e se estendeu noite adentro, ao som dos DJs Rodrigo Penna e Dany Roland. O highlight da noite? Todo mundo queria saber onde encontramos os meninos lindos que compunham o cenário da nossa festa.

Copacabana vai ferver com a festa do Glamurama || Créditos: Getty Images

2011 – A festa do Glamurama no Rio de Janeiro foi um sucesso

Foi uma noite mais do que especial. Glamurama armou uma festa em 2011 para comemorar a presença cada vez mais forte do grupo no Rio de Janeiro. Várias estrelas prestigiaram a festa no Londra, no Fasano, em Ipanema. Com a pista animada pelo DJ e ator Rodrigo Penna, ninguém ficou parado.

Festa Glamurama no Rio
|| Créditos: Juliana Rezende

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter