Publicidade
Jep Gambardella, personagem vivido por Toni Servillo em “A Grande Beleza”, de Paolo Sorrentino

Quem assistiu ao filme “A Grande Beleza” com certeza ficou com vontade de frequentar as noitadas animadíssimas de Jep Gambardella, personagem principal da trama italiana, em Roma. Mas isso está bem perto de se tornar realidade – pelo menos para uma turma seleta de paulistanos. É que um perfil fake no Facebook, como se fosse o jornalista bon vivant criado pelo diretor Paolo Sorrentino, está agitando a rede social – e os e-mails – de gente como Jack Vartanian,  Paulus Magnus, Alessandra Campiglia, Karina Mota, entre outros glamurettes. Tudo para convidar para “La Grande Festa di Jep G”, que acontece em maio em uma casa no Morumbi e deve contar com as danças que embalaram o vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro. Quem viver verá.

Em tempo: Glamurama, que é fã de Jep, está atrás de mais detalhes. E da mente brilhante por trás do perfil fake, que só se comunica em italiano. Enquanto a gente não descobre, play para ir preparando a coreô!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter