Publicidade
Tinder Select: bonitos, belos e barulhentos
Tinder Select: bonitos, belos e barulhentos || Créditos: Getty Images
Tinder Select: bonitos, belos e barulhentos || Créditos: Getty Images

Ferramenta de paquera mais popular do mundo, o Tinder caiu em desgraça nos Hamptons, a região do estado de Nova York que costuma ser um dos destinos mais badalados dos Estados Unidos nesta época do ano. É que executivos da empresa alugaram uma mansão por lá em meados de julho para organizar uma festa para os membros do Tinder Select, a área VIP do aplicativo voltada aos ricos e belos e cujo acesso é somente possível por convite, que causou tanta confusão e barulho ao ponto da polícia ser chamada pelos vizinhos, entre eles o estilista Ralph Lauren e o ator Robert De Niro.

E olha que o dono da propriedade localizada em frente ao mar em Montauk, o empresário Michael Hirtenstein, não é estranho a agito: considerado um dos reis da noite de NY, ele é sócio de vários clubes famosos da Big Apple e mesmo assim já avisou que não pretende fazer negócio com a turma de engravatados novamente.

O maior problema agora é que existem suspeitas de que a farra aconteceu sem o devido aval das autoridades da cidade, como manda a legislação americana no caso de eventos com muitas pessoas. O caso, que foi parar na justiça, pode render uma multa salgada ao Tinder e punições individuais a todos os envolvidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter