Publicidade
Avaf: coletivo de Eli Sudbrack leva cenografia para Festa Panorama
Avaf: coletivo de Eli Sudbrack leva cenografia para Festa Panorama

A Festa Panorama já está com ares de superprodução e promete esquentar São Paulo. Marcada para acontecer no dia 23 de agosto, o evento organizado pelo Núcleo Contemporâneo do Museu de Arte Moderna de São Paulo vai ter cenografia preparada pelo coletivo Avaf – Assume Vivid Astro Focus -, do brasileiro Eli Sudbrack. O artista foi o responsável por exposições incríveis lá fora como a “Pop Rally”, no MoMA, e outra realizada na Barneys, também em Nova York, que contou com a participação de Lady Gaga. Painéis coloridos, projeções, balões e néon estão entre as técnicas de Eli. Por aqui, ao entrar na festa, os covidados vão receber óculos fireworks, marca registrada de Sudbrack. Para que todos possam “entender melhor” a festa.

Protótipo dos óculos fireworks: as preparações de Eli Sudbrack

Para esquentar a noite, as pickups vão ser comandadas por Chiara Banfi, Marina Buendía, Jan Fjeld e pelo DJ Milton Chuquer. A festa vai acontecer na Grande Sala do MAM e tem como objetivo arrecadar fundos para o Panorama da Arte Brasileira 2013. Ah, detalhe que Glamurama adorou: são sete versões diferentes de obras-convites que levam assinatura dos artistas Cabelo, Luiz Braga, Ester Grinspum, Lúcia Koch, Jorge Menna Barreto, Mônica Nador e Pedro Motta. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter