Publicidade

 

Thiago Armentano pronto para a edição especial do Samba de Santa Clara

Depois de agitar o Rio de Janeiro, a edição especial do Samba de Santa Clara chega a São Paulo. Chamada de Boteco Maravilha, a festa é produzida pela agência Fun2U e promete agitar os paulistanos na Casa das Caldeiras, que fica no bairro da Água Branca, neste sábado, a partir das 17h. Além da tradicional roda de samba, o line up traz os DJs Pedrinho Almeida, Zedoroque, Bernardo Malta e Gab Fullen, que prometem um repertório pop e dançante.

Para entrar no clima de boteco, Glamurama pediu para Thiago Armentano, sócio da Fun2U, indicar os melhores bares de São Paulo. Confira a lista!

Frangó: “Uma carta recheada de cerveja e a melhor coxinha da cidade.”
Genesio: “Ponto de encontro na Vila Madalena com chopp sempre gelado e uma bela pizza para as madrugadas famintas.”
Brexó: “Bar cheio de bossa no Itaim Bibi, que acaba de ser inaugurado, com uma mistura de gente bonita e cardápio repleto de delícias.”
Ministrão: “Na esquina da Lorena com a Ministro Rocha Azevedo, ele reúne toda a descontração de um boteco em pleno bairro dos Jardins.”

Boteco Maravilha do Samba de Santa Clara
Local: Casa Caldeiras – Avenida Francisco Matarazzo, 2000
Horário: a partir das 17h
Vendas: App SemHora
Barbearia Corleone: Rua Renato Paes de Barros, 290
My Shoes: Rua Oscar Freire, 1035
Informações: [email protected]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter