Publicidade

Não vai passar em branco o aniversário de 40 anos da marca Roberto Cavalli. Um festão daqueles, para mais de 800 convidados, acontece nesta quarta-feira, na Escola de Belas Artes de Paris. Na programação, um jantar de gala seguido de festa. E os convidados? Orlando Bloom e Miranda Kerr, Bianca e Jade Jagger, Mary J. Blige, Sting, Janet Jackson, Rachel Bilson, Tyra Banks, Kanye West, Taylor Swift, Daphne Guinness, Jenson Button, Craig David, Laetitia Casta, Natalia Vodianova, Naomi Campbell, Lara Stone e Amber Le Bon.

* O preço da festança? Segundo o portal “WWD”, tudo vai custar US$ 2 milhões – também, não é para menos, já tem uma performance superluxuosa e, depois do jantar, Kylie Minogue baixa lá, para cantar, seguida pelo DJ David Guetta e pelo rapper Akon. Os dois, aliás, vão apresentar uma versão especial da música "Sexy Bitch". Agito exclusivo é assim!

Roberto e Eva Cavalli no fim do desfile de verão 2011: a festa dos 40 anos da marca acontece logo mais na Escola de Belas Artes de Paris

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter