Publicidade
Os noivos Luna Nigro e André Perosa

Foi tipo alto astral o casamento nesse sábado de Luna Nigro e André Perosa, na casa do pai do noivo, em Alto de Pinheiros. A noiva entrou  às 5h40 da tarde de sol, com uma trilha que incluía “Blackbird”, dos Beatles, mais outros hits tão cool quanto.

A lista de convidados ia da família Bracher ao advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, passando por Jeanette e Bruno Musatti, Flavia Lafer e Carlinhos Nader mais a filha Stella, além das irmãs Matalon, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, Luiz Gelpi e Carola Diniz, num Valentino espetacular.

Entre as daminhas, Brisa, filha de Mariana Aydar e Duani, as duas filhas de Bia Anthony e Ronaldo, Maria Clara e Maria Sofia, e Manu Aydar.

Bia Aydar , tia da noiva, recebia com a mãe da noiva, Fernanda Nigro e Betty Machado,  mãe do noivo. O Décor, deslumbrante, de Vic Meirelles, na casa supercool dos Bracher-Perosa, foi completado pelo cardápio de Neka Menna Barreto e som de Milton Chuquer, que não deixou ninguém parado. Festão!

[galeria]1741601[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter