Publicidade
Festas de final de ano no Cidade Jardim promete clima delicioso com tema Doce Natal || Créditos: Divulgação

Natal chegando e o Shopping Cidade Jardim já entrou em clima de festa. Da decoração às oficinas natalinas, tudo foi pensado para uma verdadeira imersão no mundo mágico e, principalmente, no dos doces. Com foco nas cores clássicas natalinas – vermelho, verde e dourado -, quem passar por lá poderá conferir os enfeites trabalhados com muita luz, detalhes e inspiração lúdica. Como, por exemplo, a árvore de Natal com quatro metros de altura. Entre a decoração tradicional, como guirlandas, o tradicional trono do Papai Noel e as bengalas de açúcar estarão presentes também cupcakes, balas bicolores, chocolate, biscoitos, pirulitos e algodão doce. Sweet!

Para as crianças entrarem ainda mais no clima Doce Natal, a confeitaria do Papai Noel – oficina de Cookies promovida pela Mr. Cheney – oferece aulas para os pequenos confeiteiros no 1º piso.  A diversão por lá ainda terá brinquedos interativos, com direito a xícaras giratórias e um carrossel que estará montado no rooftop. O horário de funcionamento será todos os dias, das 10h às 22h, exceto aos domingos, que será das 12h às 20h. E as atrações natalinas não param… Ao lado de Papai Noel, que estará no 3º piso em frente ao Cinemark, acontece oficina com material da papelaria Paper King, para que os pequenos escrevam suas cartinhas. Ainda por lá, a criançada poderá aproveitar a Casa de Doces, com acesso liberado também para os grandes, para curtir e fotografar.

O shopping preparou também duas promoções imperdíveis para aqueles que passarem por lá a partir do dia 25 de novembro. As compras acima de R$800 garantem um voucher para concorrer a uma viagem às Ilhas Seicheles, em classe executiva, com direito a acompanhante. Já nas compras no mesmo valor, mas feitas com cartão VISA, o cliente ganha um kit com dois panettones especiais Pati Piva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter