Publicidade
Festas de final de ano no Cidade Jardim promete clima delicioso com tema Doce Natal || Créditos: Divulgação

Natal chegando e o Shopping Cidade Jardim já entrou em clima de festa. Da decoração às oficinas natalinas, tudo foi pensado para uma verdadeira imersão no mundo mágico e, principalmente, no dos doces. Com foco nas cores clássicas natalinas – vermelho, verde e dourado -, quem passar por lá poderá conferir os enfeites trabalhados com muita luz, detalhes e inspiração lúdica. Como, por exemplo, a árvore de Natal com quatro metros de altura. Entre a decoração tradicional, como guirlandas, o tradicional trono do Papai Noel e as bengalas de açúcar estarão presentes também cupcakes, balas bicolores, chocolate, biscoitos, pirulitos e algodão doce. Sweet!

Para as crianças entrarem ainda mais no clima Doce Natal, a confeitaria do Papai Noel – oficina de Cookies promovida pela Mr. Cheney – oferece aulas para os pequenos confeiteiros no 1º piso.  A diversão por lá ainda terá brinquedos interativos, com direito a xícaras giratórias e um carrossel que estará montado no rooftop. O horário de funcionamento será todos os dias, das 10h às 22h, exceto aos domingos, que será das 12h às 20h. E as atrações natalinas não param… Ao lado de Papai Noel, que estará no 3º piso em frente ao Cinemark, acontece oficina com material da papelaria Paper King, para que os pequenos escrevam suas cartinhas. Ainda por lá, a criançada poderá aproveitar a Casa de Doces, com acesso liberado também para os grandes, para curtir e fotografar.

O shopping preparou também duas promoções imperdíveis para aqueles que passarem por lá a partir do dia 25 de novembro. As compras acima de R$800 garantem um voucher para concorrer a uma viagem às Ilhas Seicheles, em classe executiva, com direito a acompanhante. Já nas compras no mesmo valor, mas feitas com cartão VISA, o cliente ganha um kit com dois panettones especiais Pati Piva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter