Publicidade

Rola, nesta quinta-feira, uma festa com clima de anos 1960. É que Arnaldo Baptista será homenageado pelo publicitário Celso Loducca na festa mensal que ele promove na garagem da agência Loducca. O motivo da escolha? “Ele é um dos caras mais importantes da música brasileira. O grau de inovação do Arnaldo mudou o rumo da nossa música”, declarou Celso.

* A reunião será fechada para 250 convidados – só o pessoal da agência, clientes e amigos. Além de um pocket show do cantor, será exibido o documentário “Loki! Arnaldo Baptista”. Aproveitando, perguntamos para Celso o que é ser “loki" para ele: “Ser ‘loki’, hoje e sempre, é ter um olhar novo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter