Publicidade
Diógenes Moura, Dudu Bertholini, Diogo Granato, Guilherme Leme Garcia e Gal Oppido || Créditos: Divulgação
Diógenes Moura, Dudu Bertholini, Diogo Granato, Guilherme Leme Garcia e Gal Oppido || Créditos: Divulgação

Nesta sexta chega ao fim a oficina “Realce de universos pessoais”, workshop de moda do 14º Festival de Arte Serrinha que estimula os participantes a elaborarem um corpo performático usando a si próprios como suporte. Para celebrar o sucesso do evento deste ano, o estilista e consultor de moda Dudu Bertholini vai promover uma festa juntando seus alunos aos das oficinas de Gal Oppido (fotografia), Diogo Granato (dança), Guilherme Leme Garcia (teatro) e Manuela Romeiro (desenho).

O intuito é unir todo mundo numa balada que vai invadir os ateliês da fazenda em uma comemoração que promete virar a madruga, regada a muitos drinques de Busca Vida, ao som do DJ DaviDa. O 14º Festival de Arte Serrinha rola até o dia 26 de julho, com show de encerramento do Bixiga 70 no Galpão Busca Vida no dia 1º de agosto. Para conferir tudo que aconteceu de mais bacana no festival, acesse os perfis da Busca Vida no Facebook e no Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter