Publicidade
Programação está repleta de atrações nacionais durante os três dias de festival || Créditos: Divulgação
Programação está repleta de atrações nacionais durante os três dias de festival || Créditos: Divulgação

Contagem regressiva! O Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais, vai receber entre os dias 17 e 19 de maio a 5ª edição do MECAInhotim. Gilberto Gil, Pitty, Tulipa Ruiz, Céu, Duda Beat, MC Tha, Castello, Lamparina e a Primavera, além de coletivos de festas de Belo Horizonte, Rio e São Paulo estão entre as atrações principais que vão subir no palco montado no maior museu a céu aberto do mundo. Com a proposta de explorar os universos de música, arte, moda, tecnologia e conhecimento, a programação do  evento contará também com talks, workshops, visitas guiadas, entre outras atrações diurnas e shows e DJs.

Em fevereiro, a plataforma cultural MECA lançou o  PróBrumadinho que tem como objetivo arrecadar recursos que serão aplicados na região – lembrando que a cidade passou por um dos maiores desastres da mineração do Brasil com o rompimento da barragem de rejeitos, causando mortes e prejuízos ambientais e sociais por toda a região. Ainda serão desenvolvidas uma série de atividades em prol da comunidade de Brumadinho antes, durante e depois do festival.

Para quem quer curtir, o passaporte para os três dias de festival está R$ 320 a meia entrada estudante ou social  (perante a doação de um livro). Quer saber mais sobre valores e a programação? Tem tudo no site do festival e compra de ingressos no www.ingresse.com/mecainhotim-2019. Vale a pena conferir!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter