Publicidade
Fextinha vai invadir o Carnaval do Rio de Janeiro e Salvador || Créditos: Divulgação

Depois de São Paulo e Brasília, é a vez do Rio de Janeiro e de Salvador receberem a Fextinha. O selo mais famoso da agência New Fun abre as comemorações de Carnaval dos glamurettes cariocas no Estádio do Maracanã no dia 5 de fevereiro, a partir das 23h com o top DJ Steve Aoki colocando a pista para ferver. E seguindo a tradição, o line-up ainda conta com um time de DJs convidados. São eles as duplas M.O.N (Pietra Bertolazzi e Mario Velloso)e Chemical Surf ( Lucas e Hugo Sanches), o trio Make U Sweat ( Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini) e Rapha Fernandes e Luke Borchardt.

Já no dia 9, a festa desembarca no palco Praia do Camarote Salvador, estendendo a folia no berço do Carnaval pela primeira vez em 16 anos, e o agito rola até às 8h da manhã. Promete! Vale chegar cedo para não perder nenhum detalhe, e levar os óculos de sol na bolsa, já que a intenção é ver o sol nascer. Bora?

Em tempo: no Rio de Janeiro, a Fextinha faz parte do projeto O Carnaval do Rio, que acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Já o Camarote Salvador acontece no Circuito Barra-Ondina entre os dias 4 e 9 de fevereiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter