Publicidade

O rapper haitiano Wyclef Jean fez o primeiro anúncio oficial confirmando a candidatura à presidência do Haiti, na noite dessa quinta-feira, durante uma entrevista ao canal CNN. E uma pessoa em especial não ficou muito feliz com a notícia: o ator Sean Penn, que está envolvido com causas filantrópicas no país desde março deste ano.

* Sean questionou as motivações de Wyclef e também os valores do cantor enquanto líder. “Ele é uma pessoa que vai certamente receber muito apoio dos Estados Unidos nessa empreitada, mas preciso dizer que tenho minhas suspeitas, simplesmente porque ele, como um embaixador do país, está em silêncio. Para nós que estamos aqui, ele tem sido totalmente ausente”, disse Sean.

* Apesar de ter nascido no Haiti, Wyclef foi criado no Brooklyn, em Nova York, e, em 2004, criou a fundação beneficente Yelé Haiti. Sean também está envolvido diretamente com o país da América Central desde o terremoto no começo deste ano e afirma que o rapper teria mal aplicado US$ 400 mil arrecadados para a recuperação da região.

Sean Penn e Wyclef Jean: discussões políticas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter