Publicidade
Macaulay Culkin, o novo quarentão do pedaço || Créditos: Reprodução
Macaulay Culkin, o novo quarentão do pedaço || Créditos: Reprodução

“Ei pessoal, querem se sentir velhos? Eu tenho 40 anos. De nada…”, foi com esse tweet que Macaulay Culkin chocou o mundo no dia do seu aniversário, comemorado nessa quarta-feira. O menino prodígio de Hollywood, que se tornou astro do cinema americano aos quatro anos de idade, depois de protagonizar “Esqueceram de Mim” e “Meu Primeiro Amor”, cresceu. Macaulay não conseguiu seguir o caminho do sucesso ao longo dos anos e passou por diversos momentos complicados, além de não emplacar mais ‘blockbusters’.

Com a repercussão, ele ainda deu um cheque-mate nos seguidores que ficaram atônitos com o novo quarentão do pedaço: “É o meu presente para o mundo: eu faço as pessoas se sentirem velhas. Eu não sou mais uma criança, este é o meu trabalho…”, escreveu em outro tweet.

E como Glamurama também ficou impactado com a notícia, fomos atrás de astros mirins do Brasil e do mundo que fazem parte da geração de Macaulay. Tem de Luciano Amaral, de ‘Mundo da Lua’ até Nick Carter, um dos integrantes do Backstreet Boys. Só seguir a seta na galeria para se surpreender como nós.

[galeria]4725084[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter