Publicidade
Kate Moss, Carlinhos Rodeiro e cia., Sabrina Sato, Tony Ward, Mel Gibson e Ronald: alguns dos destaques do fim de semana

Muitas emoções nesse fim de semana, glamurette! Mas não se preocupe, pois a gente atualiza quem esteve off nos últimos dias. Glamurama revelou, em primeira mão, que Tony Ward  – polêmico ex de Madonna – é o muso da marca Sergio K, e a campanha promete dar o que falar. A gente também descobriu que Sabrina Sato está de passagem comprada para Los Angeles, onde vai buscar um novo amor. E por falar em divas, Penélope Cruz foi eleita garota-propaganda da Le Lis Blanc Beauté, e pode até vir ao Brasil pela marca. Quem também promete aportar por estes trópicos é o troublemaker Mel Gibson, que contou para Matheus Mazzafera que pretende visitar a Bahia até o final do ano. Já pensou?

Enquanto uns vem, outros vão, como é o caso da turma de glamurettes que está em alto mar na Croácia. Delícia! No quesito “eles podem”, quem levou o prêmio foi Kate Moss, que ganhou uma obra de arte em Londres e Gordon Ramsay, cuja remuneração ultrapassou a de Leonardo DiCaprio no último ano. No mundo da moda, a Issa London, grife de Daniella Helayel, ganhou nova diretora executiva, enquanto a maison Saint Laurent Paris tirou do forno sua primeira embalagem.

E como filho de peixe, peixinho é, Ronald anda deixando orgulhoso o papai Ronaldo, arrasando nas carrapetas – alô, festeiros de plantão! Ainda na pista, quem comemorou o aniversário com um jantar arretado foi Carlinhos Rodeiro, reunindo Ildi Silva e Paulo Borges em Salvador.

Por aqui, a festa continua. Boa semana para todos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter