Publicidade

O Studio RJ, como a gente contou, abriu suas portas na última semana à beira da praia, em Ipanema. Mesmo com todos os caminhos levando para o Rock in Rio, a casa nova bombou. Foram três noites com programação, e Caetano Veloso fez questão de comparecer a todas. No show do Kassin, por exemplo, no sábado, ele não se limitou a ser plateia e pulou no palco para dividir os vocais com o músico. Foi lindo!

* Quem também estava por lá, em duas noites seguidas, era Jorge Drexler, o músico uruguaio supercool que já ganhou até Oscar. Ele conferiu as apresentações da banda Tono, na sexta, e de Kassin, no sábado. Esta, aliás, logo depois que saiu do palco Sunset, no Rock in Rio. "Como se ainda faltasse algo, eis que Caetano sobe ao palco do show do Kassin. Isso sim foi um Rock in Rio", decretou Jorge, no Twitter.

Caetano e Kassin sob o olhar de Jorge Drexler: carteirinha de sócios!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter