Publicidade

Esqueça o Natal e o Ano Novo. Uma outra data está dando o que falar no Hemisfério Norte: o Oscar! Isso porque a premiação perdeu nesta semana o principal produtor, Brett Ratner, e o apresentador, Eddie Murphy, que desistiram de participar da cerimônia. Obviamente uma chuva de nomes começou a ser cotada para substituir o ator.

* Entre eles, um muito curioso: a turma dos Muppets! A sugestão partiu do próprio público, que fez uma campanha na internet por meio das redes sociais. Além deles, Billy Cristal pode retomar o posto de host – para o qual está mais do que acostumado. Outros também estão no banco de reservas, como os novatos Tina Fey e Neil Patrick Harris, que arrasou na apresentação do Tony Awards deste ano.

Muppets no Oscar: será que rola?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter