Publicidade

Na entrada do desfile da Colcci, Monica Serra tentava driblar a multidão ao lado de dois assessores: "Começamos uma parceria com a marca e todos que estão aqui no desfile vão receber o Colar da Vida, para incentivar a prevenção ao câncer de mama". Mesmo sem ligar para a presença de Demi Moore ou Ashton Kutcher, Monica pegou carona no momento mais propício da marca.

* A atriz Júlia Almeida também se deixou levar pela curiosidade em torno de Ashton Kutcher: "Adoro desfiles, e não vou negar que fiquei curiosa com tanta gente falando sobre esse, então, estou aqui para ver de perto".

Monica Serra e Júlia Almeida: primeira fila do desfile da Colcci

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter