Publicidade

Quem estava na primeira fila do desfile de Ana Salazar na São Paulo Fashion Week era a figurinista Marília Carneiro, que falou um pouco sobre o sucesso dos figurinos da novela “Ti-Ti-Ti”. Segundo ela, Cláudia Raia é imbatível quando se trata de pedidos do público, mas a personagem de Guilhermina Guinle também surpreendeu pelo sucesso. “Ela tem um biotipo diferente, é linda e mignon, acho que muita gente se impressionou com a elegância dela, e todo mundo quer saber o que ela usa.”

* Marília deixou claro que não guarda preferências, em 37 anos de Rede Globo e quase uma novela por ano, prefere sempre a que está fazendo no momento. Depois de “Ti-Ti-Ti”, ela se joga em merecidos descansos com a família. O próximo trabalho, que só começa no fim do ano, será o remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu.

* Ainda na primeira fila o cônsul-geral de Portugal, José Guilherme Ataíde, que foi prestigiar a conterrânea, Paola Robba e Serpui Marie.

Marília Carneiro, João Costa e José Guilherme Queiroz de Ataíde, Serpui Marie e Paola Robba: primeira fila

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter