Publicidade

A primeira fila do desfile de Diane von Furstenberg na Semana de Moda de Nova York, para variar, estava concorridíssima. Por ali, Anna Wintour acompanhada da filha, Bee Schaffer, e, duas cadeiras depois, Grace Coddington e sua vasta cabeleira ruiva. Anna e a diretora-criativa da "Vogue" norte-americana não conversaram, até pela distância entre elas, né? Chamou a nossa atenção o monte de seguranças em torno de Anna, que estava com vestido de onça e um manteau camelo.
* Barry Diller, marido superpoderoso de Diane, e a filha dela, Tatiane, também estavam sentados na primeira fila. Um pouco próximo a eles, Fergie, a diva do Black Eyed Peas. Completavam a front row poderosa a escritora Fran Lebowitz e Anne Douang, Cacá de Souza, Cecilia Dean, da "Visionaire", e Graydon Carter, da "Vanity Fair". Plateia das mais selecionadas, tudo para ver as criações de Diane e as novidades do novo diretor-criativo da marca, Yvan Mispelaere.

Diane von Furstenberg e Yvan Mispelaere: novidades para público seletíssimo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter