Publicidade

No último fim de semana, a Givenchy apresentou em Paris a coleção masculina de verão 2012, e, na primeira fila, uma figura já esperada: Carine Roitfeld. Ela usava uma saia lápis da coleção feminina de prêt-à-porter da marca, e, diferentemente do que acontecia quando editava a "Vogue" francesa, dessa vez, ela não sentou na parte destinada à imprensa.

* Carine disse que está representando um cliente – desconhecido – e que está de olho em todos os detalhes – das roupas aos acessórios. Essas “peças” pinçadas por ela serão usadas num editorial para a revista “W”, que contará com Paolo Roversi como fotógrafo convidado. A data? Ainda não está definida, segundo o portal “WWD”, e o mistério do tal cliente deve continuar por pelo menos mais dois meses…

Carine Roitfeld: mistério na primeira fila do desfile masculino da Givenchy!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter