Publicidade
Sasha Obama entre os pais, MIchelle e Barack Obama
Sasha Obama entre os pais, MIchelle e Barack Obama || Créditos: Reprodução
Sasha Obama entre os pais, MIchelle e Barack Obama || Créditos: Reprodução

A mais nova estrela do TikTok atende por Sasha Obama e, sim, é da caçula do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e da ex-primeira-dama do país Michelle Obama que estamos falando. E a jovem de 19 anos que estuda na prestigiada Universidade de Michigan, e que geralmente faz a linha discreta, já estreou causando na polêmica rede social nascida na China, em um vídeo em que dubla uma das músicas mais famosas do astro do hip hop Moneybagg Yo, intitulado “Said Sum”, cheia de palavrões impublicáveis na letra.

Postado nessa terça-feira na misteriosa conta “Cakethatsmg”, aparentemente de uma amiga dela, o videozinho foi deletado tão logo outros tiktokers notaram nele a presença de Sasha, que, em determinado momento de sua dublagem, fingiu proferir a proibidíssima palavra “nigger”, considerada insulto racial pelos nativos da língua inglesa. Em tempo: primogênita dos Obamas, Malia Obama também aparecia em outros vídeos da mesma conta, todos já deletados.

Como na internet nada some definitivamente, a performance improvisada de Sasha ressurgiu pouco tempo depois no Twitter, onde até o momento conta com mais de 1,3 milhão de visualizações. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo de Sasha que foi originalmente postado no TikTok, reproduzido em uma conta do Twitter:

https://twitter.com/rapalert2/status/1320379045679431685

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter