Publicidade
Ireland Balwin
Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Ireland Baldwin, filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger revelou que foi estuprada na adolescência e, anos mais tarde, realizou um aborto após uma gravidez indesejada. A modelo usou as redes sociais para relatar o trauma após a corte dos EUA suspender o direito constitucional ao aborto.

“Eu estava completamente inconsciente quando a violência sexual aconteceu. Isso mudou o rumo da minha vida”, contou. Por muito tempo, a modelo não contou a ninguém da família sobre o ocorrido.

Como consequência do abuso, Ireland afirma que passou a abusar da bebida e remédios, se envolveu em relacionamentos abusivos e “perdeu o controle de sua vida”.

Gravidez indesejada

A modelo compartilhou a história depois de se inspirar com diversos depoimentos de mulheres que abortaram. Ela pensou como teria sido se tivesse engravidado na ocasião. “Teria sido traumatizante criar uma criança com tudo que enfrentava”, revelou.

A gravidez de Ireland aconteceu durante um relacionamento posterior ao estupro. Sem mencionar o nome do companheiro na época, ela explicou o motivo que a fez optar pelo aborto. “Sei como é nascer em uma relação em que os pais se odeiam”, afirma – Baldwin e Basinger se separaram em meio a boatos de traição e um processo de divórcio litigioso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter