Publicidade
Ivanka Trump e seus lenços em chamas
Ivanka Trump e seus lenços em chamas || Créditos: Getty Images / Reprodução
Ivanka Trump e seus lenços em chamas || Créditos: Getty Images / Reprodução

Uma coleção de lenços que leva a assinatura de Ivanka Trump está dando a maior dor de cabeça para a filha do candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Nessa quarta-feira, a U.S. Consumer Product Safety Commission (Comissão de Segurança de Produtos de Consumo) anunciou que será necessário fazer um recall de 20 mil lenços de Ivanka, pois eles não cumprem com as normas de inflamabilidade federal para vestuários e podem representar risco de queimadura se chegarem próximos do fogo.

No comunicado, a entidade avisa: “Os consumidores imediatamente devem parar de usar os lenços e devolvê-los ao lugar onde foram comprados para um reembolso total”. Os produtos que tiveram o problema levam os nomes de Beach Wave e Brushstroke Oblong, são fabricados na China com 100% tecido rayon e foram vendidos em todo território dos Estados Unidos, em lojas bem conhecidas como Century 21, Lord & Taylor, Marshall, TJ Maxx e Stein Mart. A Ivanka Trump Collection afirmou em comunicado que está desapontada com a Global Brands Group, empresa parceira na fabricação dos produtos, mas que já está solucionando o problema.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter