Publicidade
Chloe com Philip Green, e na foto maior com o namorado, Jeremy Meeks || Créditos: Getty Images/Reprodução
Chloe com Philip Green, e na foto maior com o namorado, Jeremy Meeks || Créditos: Getty Images/Reprodução

Filha do dono da Topshop, uma das fast-fashions mais populares do mundo, Chloe Green foi fotografada recentemente vestindo um kimono floral de uma das maiores concorrentes da rede varejista inglesa, a Zara. A cena aconteceu em Barbados, onde ela curte férias ao lado do novo namorado, o ex-prisioneiro e atual “It boy” da moda Jeremy Meeks.

Apesar do faux pas, Chloe é considerada uma das maiores entusiastas da Topshop e é vista com frequência a bordo de modelitos da marca fundada por seu pai, o bilionário Philip Green.

De qualquer forma, o flagra inusitado deverá ser incluído naquele que já é considerado o documentário sobre moda mais aguardado do ano: ” Zara: The Story of the World’s Richest Man”, sobre o fundador da gigante espanhola, Amancio Ortega, e a influência que ele exerce até mesmo sobre seus rivais no mundo do prêt-à-porter, com estreia prevista para o fim do ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter