Publicidade
Aniversário de 1 ano de Georgina, filha de Duda Derani e Pepeu Correa || Créditos: Reprodução Instagram/Arquivo Pessoal

Uma das glamuzinhas mais chiques de São Paulo completou na tarde dessa quarta-feira seu primeiro ano de vida: Georgina Correa, filha de Duda Derani e Pepeu Correa. A data foi comemorada comme il faut, com uma festa que aconteceu na casa dos avós da pequena, Tania e Marcos Derani, no Morumbi, e teve como tema uma floresta tropical. A festa foi organizada pela Boutique de 3 Kids, e teve décor assinado a quatro mãos pela Alimentar e Brincar, junto com Tania.

Para entreter a criançada, foi armada uma oficina de máscaras de animais, e uma turma de atores da Manto Produções, todos vestidos de bichos, brincavam e dançavam com os pequenos. O menu, que incluiu sanduíches feitos com pães em formato de sapinhos e gatinhos, foi assinada pela Carla Terzaghi, da Alimentar e Brincar. Os doces também foram assinados por Carla, e por Isabella Suplicy, que criou três bolos para a festa: um elefante de nozes com baba de moça, uma girafa de doce de leite e um hipopótamo fêmea à la Carmen Miranda! De lembrancinha, as crianças ganharam dedoches com carinhas de bichinhos, e os adultos, aromatizadores de ambiente.

Entre os convidados, muitos amigos dos avós, como Adele Zarzur, Nádia Setubal, Monica Jafet, Fátima Scarpa, Jorge Elias e Riccy Souza Aranha, e dos pais da pequena, como Fernanda Rolim, Maria Fernanda Araújo, Piella Querido, Alessandra Zogbi. Apesar de recém-separados, Duda e Pepeu mantêm um bom relacionamento, e circularam juntos durante toda a festa. Viva a pequena!

Confira cliques na galeria abaixo.

[galeria]4379990[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter