Publicidade
Aniversário de 1 ano de Georgina, filha de Duda Derani e Pepeu Correa || Créditos: Reprodução Instagram/Arquivo Pessoal

Uma das glamuzinhas mais chiques de São Paulo completou na tarde dessa quarta-feira seu primeiro ano de vida: Georgina Correa, filha de Duda Derani e Pepeu Correa. A data foi comemorada comme il faut, com uma festa que aconteceu na casa dos avós da pequena, Tania e Marcos Derani, no Morumbi, e teve como tema uma floresta tropical. A festa foi organizada pela Boutique de 3 Kids, e teve décor assinado a quatro mãos pela Alimentar e Brincar, junto com Tania.

Para entreter a criançada, foi armada uma oficina de máscaras de animais, e uma turma de atores da Manto Produções, todos vestidos de bichos, brincavam e dançavam com os pequenos. O menu, que incluiu sanduíches feitos com pães em formato de sapinhos e gatinhos, foi assinada pela Carla Terzaghi, da Alimentar e Brincar. Os doces também foram assinados por Carla, e por Isabella Suplicy, que criou três bolos para a festa: um elefante de nozes com baba de moça, uma girafa de doce de leite e um hipopótamo fêmea à la Carmen Miranda! De lembrancinha, as crianças ganharam dedoches com carinhas de bichinhos, e os adultos, aromatizadores de ambiente.

Entre os convidados, muitos amigos dos avós, como Adele Zarzur, Nádia Setubal, Monica Jafet, Fátima Scarpa, Jorge Elias e Riccy Souza Aranha, e dos pais da pequena, como Fernanda Rolim, Maria Fernanda Araújo, Piella Querido, Alessandra Zogbi. Apesar de recém-separados, Duda e Pepeu mantêm um bom relacionamento, e circularam juntos durante toda a festa. Viva a pequena!

Confira cliques na galeria abaixo.

[galeria]4379990[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter