Publicidade
Suri Cruise e Katie Holmes nas ruas de LA || Créditos: Reprodução
Suri Cruise e Katie Holmes nas ruas de LA || Créditos: Reprodução

Novos cliques de Suri Cruise registrados pelos paparazzi no começo dessa semana em Los Angeles e recém-divulgados nos Estados Unidos estão entre os assuntos do momento nas redes sociais de lá. O motivo? Muitos internautas do país estão impressionados com a aparência da garota de 13 anos, que para muitos ainda parece ter nascido ontem, e que está cada dia maior e mais parecida com a mãe, Katie Holmes, que a acompanhava durante o outing.

Fruto do casamento de seis anos da atriz com Tom Cruise, que chegou ao fim em 2012, Suri viu o pai pela primeira vez desde o fim da união só em maio, e naquela ocasião também ficou claro que ela já está quase tão alta quanto o Ethan Hunt da franquia “Missão: Impossível” (baixinho para os padrões hollywoodianos, o astro mede meros 1,70 m de altura).

Holmes, é claro, tem feito de tudo para manter a herdeira longe dos tentáculos da Cientologia, a religião que tem em Cruise um de seus líderes e porta-voz mais famoso e que insiste em tachá-la de Pessoa Supressiva (PS), ou seja, alguém que no caso de não querer de jeito nenhum compartilhar da mesma fé dos outros cientólogos deve ser evitada ao máximo. Vixi… (Por Anderson Antunes)

Aos 13 anos, a garota está cada dia mais parecida com a mãe || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter