Publicidade
Frances Bean Cobain na campanha de verão da Marc Jacobs
Frances Bean Cobain na campanha de verão da Marc Jacobs || Créditos: Reprodução / Instagram
Frances Bean Cobain na campanha de verão da Marc Jacobs || Créditos: Reprodução / Instagram

O mundo da moda anda cada vez mais interessado em herdeiros – e em pessoas reais. A última convocada para os holofotes? Frances Bean Cobain, que como o nome já entrega, é filha do ex-líder do Nirvana Kurt Cobain com a cantora e atriz Courtney Love. Com apenas 24 anos, ela acaba de se tornar o rosto da campanha de verão 2017 da Marc Jacobs. O estilista divulgou a primeira imagem através da conta que tem no Instagram e justificou a escolha de Frances. “Eu conheci Frances Bean quando ela tinha dois anos em um jantar com sua mãe e Anna Sui no bar Six, em Nova York, em 1994. Sempre quis trabalhar com Frances. Sua beleza, singularidade e força são coisas que eu admiro e respeito há muito tempo”, escreveu.

A campanha foi toda fotografado por David Sims em Los Angeles e essa é a primeira vez que a herdeira posa para uma marca. Antes disso, ela só havia feito um trabalho autoral para Hedi Slimane, ex-diretor criativo da Saint Laurent Paris. Promete.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter