Publicidade
Maria Carvalhosa
Maria Carvalhosa || Créditos: Reprodução/ Instagram
Maria Carvalhosa || Créditos: Reprodução/ Instagram

Maria Carvalhosa. Guarda esse nome, glamurette. Olha que graça a filha do artista plástico Carlito Carvalhosa e da fotógrafa e diretora de arte Mari Stocker cantando aqui embaixo. O registro foi postado na conta da mãe no Instagram e já roubou o coração de muita gente bacana. A galerista Nara Roesler comentou: “Incrível a voz dela. Carlito me mostrou o vídeo de ‘Cry Me a River’. Melhor que Julie London! Emoção”. Já Zaza Piereck disse: “Nossa, tão lindo. Emocionou tudo em mim. Acho que é o que define a verdadeira arte”. Jackie de Botton escreveu, em inglês: “Como um anjo”. A stylist Marininha Franco também deu sua opinião: “Ela é um diamante forte, puro e lindo”. Benedita Zerbini, Bianca Comparato, Rita Wainer, Maria Nepomuceno e Mara Fainziliber foram outras que fizeram elogios.

Glamurama, claro, já está no fã clube e foi conversar com Mari sobre a menina. “Desde os cinco anos ela faz aula de piano e canto com o Francisco Casaverde, que é professor de uma galera. Ela o adora. E uma vez por semana a Maria se reúne com o Dado Villa-Lobos [ele mesmo] para tocar. Também participou do Palavra Cantada [projeto de música infantil]”. Perguntamos sobre as escolhas maduras de repertório. “Ela está com 15 para 16 anos. Adolescência, né? Está descobrindo as coisas. Caetano Veloso, Nina Simone… Ela também adora rock, The Cure”. (por Michelle Licory)

Play já no vídeo!

Amor.com.br

A post shared by mari stockler (@maristockler) on

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter