Publicidade
Tiffany Trump e Michael Boulos
Tiffany Trump e Michael Boulos || Créditos: Reprodução
Tiffany Trump e Michael Boulos || Créditos: Reprodução

São grandes as chances de que Donald Trump faça sua primeira grande aparição pública pós-Casa Branca no casamento de sua filha mais nova, Tiffany Trump, com o jovem executivo libanês Michael Boulos. O casal noivou no começo do ano, bem na véspera do dia em que o pai dela se tornou o primeiro presidente dos Estados Unidos que escolheu não ir na posse de seu sucessor – Joe Biden, no caso – em 151 anos de história de democracia no país.

Voltando a Tiffany e Michael, eles passaram o último fim de semana em Miami visitando possíveis locações para sua troca de alianças, que ainda não tem data pra acontecer mas provavelmente vai rolar até o fim do ano, e se encantaram particularmente por duas (o hotel Fontainebleau seria uma delas).

Os Trumps meio que se mudaram em massa pra Flórida tão logo seu atual patriarca republicano deixou a presidência e perdeu os holofotes e o acesso ao Twitter e ao Facebook, já que no estado americano ainda são mais queridos que Biden e seus compatriotas democratas.

Pouco se sabe sobre o que os dois pombinhos têm em mente, exceto que certamente se trata de algo muito grande: só o anel de noivado que Michael deu para a amada custou US$ 1,2 milhão (R$ 6 milhões). E a melhor notícia, ao menos para Trump, é que a conta do festão provavelmente vai ser paga pelo noivo, que é filho do bilionário libanês Massad Boulos e até mais rico que o ex-chefe do executivo americano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter