Publicidade
Jessica em competição e com o pai, Bruce Springsteen
Jessica em competição e com o pai, Bruce Springsteen || Créditos: Getty Images
Jessica em competição e com o pai, Bruce Springsteen || Créditos: Getty Images

Destaque em uma competição de hipismo que aconteceu no último fim de semana no sul da Flórida, a amazona americana Jessica Rae Springsteen, que é filha do cantor Bruce Springsteen, já está sendo apontada por especialistas como uma das possíveis apostas dos Estados Unidos para as Olimpíadas de 2020 em Tóquio.

Especialista em hipismo de adestramento, Jessica conquistou uma das 56 posições do Longines Global Champions Tour, o maior circuito mundial de salto, que rolou no último sábado em Miami Beach.

Quem também se destacou no evento profissional foi Jennifer Gates, filha do homem mais rico do mundo, Bill Gates, outra classificada, e Georgina Bloomberg, filha do ex-prefeito de Nova York, o bilionário Michael Bloomberg. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter