Publicidade

 

Kate e Willian na chegada da premier do filme de Mandela e Zindzi e Zenan, as filhas do líder morto nesta quinta-feira

O mundo ficou mais triste na noite dessa quinta-feira com a morte do líder sul-africano Nelson Mandela. Enquanto todos paravam para receber a notícia, uma premier acontecia em Londres para celebrar o filme “Mandela: Long Walk to Freedom”, que conta a história do homem que lutou pela liberdade dos negros. Na celebração, a presença do príncipe Willian e de sua mulher Kate Middleton e das filhas mais jovens de Mandela, Zindzi e Zenani.

Quando o atual presidente da África do Sul, Jacob Zuma, anunciou a partida de Mandela, foi logo cogitada a interrupção do filme, mas as filhas pediram para a fita continuar a ser exibida para os convidados e saíram imediatamente do local. No final, Willian falou com a imprensa e disse considerar a noticia triste e trágica.

* Em tempo, Nelson Mandela faleceu aos 95 anos por complicações pulmonares. Ele se tornou em 1994 o primeiro presidente negro da história da África do Sul e no passado liderou o apartheid, que tinha como objetivo acabar com a segregação racial entre brancos e negros no país.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter