Publicidade
Keith Urban e Nicole com as herdeiras, Sunday (a da esquerda) e Faith || Créditos: Reprodução
Keith Urban e Nicole com as herdeiras, Sunday (a da esquerda) e Faith || Créditos: Reprodução

Filhas de Nicole Kidman e Keith Urban, Sunday Rose e Faith Margaret – que têm 11 e 8 anos, respectivamente – em breve estrearão na telona. É que as duas estão entre as dubladoras da versão original em inglês do desenho “Angry Birds 2”, que chega aos cinemas de todo o mundo no mês que vem. As personagens delas são duas filhotinhas de pássaros recém-saídas do ninho, que não estão entre os maiores destaques da produção porém também não deverão passar despercebidas.

Continuação do filme de 2016, que faturou mais de US$ 352,3 milhões (R$ 1,33 bilhão) nas bilheterias internacionais, o novo “Angry Birds” também terá em seu elenco de dubladores oficiais Alma Varsano, filha da “Mulher Maravilha” Gal Gadot, e Genesis Tennon, herdeira da oscarizada Viola Davis, ambas também fazendo suas estreias no universo da sétima arte.

No caso de Sunday e Faith, no entanto, dá até pra dizer que as meninas já são experientes no métier que consagrou sua mãe, já que não faz muito tempo gravaram pontinhas como figurantes em “Big Little Lies”, a série que Kidman protagoniza e estrela junto com a bff Reese Whiterspoon. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter