Publicidade
Jennifer Lopez
Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic

Jennifer Lopez mostrou que é mesmo um exemplo de mãe! A artista, que se apresentou em Los Angeles, nos EUA, tratou Emme, de 14 anos, por pronomes neutros após subir ao palco para acompanhar a diva do pop.

“A última vez que nos apresentamos juntes foi em um grande estádio como este. Peço para [meus filhos] cantarem comigo o tempo todo, mas nunca aceitam. Então, é uma ocasião muito especial”, disse JLo.

A dona do hit “Jenny From The Block” ainda elogiou Emme: “Ili é muito ocupade, reservade e queride. É difícil de sair em público, mas, como é meu parceire predilete, vale cada centavo”, completou.

Mãe e filhe cantaram “A Thousand Years”, canção de Christina Perri que foi um sucesso enorme e fez parte da trilha sonora da saga “Crepúsculo”.

JLo é mãe de Maximilian David, de 14 anos, irmão gêmeo de Emme, que são fruto do relacionamento da cantora com o cantor Marc Anthony.

Atualmente, Jennifer está noiva do ator Ben Affleck.

https://www.youtube.com/watch?v=fOQHTEcneMc

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter