Publicidade
O casal disse ‘sim’ no mesmo local em que Grace Kelly e o Príncipe Rainier III oficializaram sua união em 1956 / Crédito: Instagram
O casal disse ‘sim’ no mesmo local em que Grace Kelly e o Príncipe Rainier III oficializaram sua união em 1956 / Crédito: Instagram

Algumas semanas depois do casamento de Charlotte Casiraghi, chegou a vez de Louis Ducruet subir no altar e sacudir o principado de Mônaco. Neto de Grace Kelly e filho da princesa Stéphanie de Mônaco, a ‘enfant terrible’ da década de 1980 lembra?, o moço de 26 anos se casou com a namorada de escola, Marie Chevallier, no último fim de semana. Os pombinhos já haviam oficializado a união civil e, no sábado, subiram ao altar da Catedral de São Nicolau. Uma curiosidade: foi a primeira vez que um membro da família real de Mônaco se casou nessa igreja, desde que Grace Kelly e o Príncipe Rainier III oficializaram sua união lá, em 1956. Na sequência, uma recepção no palácio.

Marie Chevallier entrou na catedral ao som de ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen. Ela usou três modelitos brancos durante os festejos. Na cerimônia civil foi de macacão. Para o religioso, apostou em um vestido de noiva clássico criado pela cunhada Pauline, irmã de Louis e dona do Atelier Boisanger, e, na festa pós-igreja, apareceu com um look curto de renda com cauda longa acoplada. Até Pancake, cãozinho do noivo, marcou presença!

https://www.instagram.com/p/B0bkaHfIGD9/

https://www.instagram.com/p/B0bxpo1ILg6/

https://www.instagram.com/p/B0gq6jEFKUn/

https://www.instagram.com/p/B0g5iidIKIg/

https://www.instagram.com/p/B0gmxhHHROW/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter