Publicidade
Presley Gerber || Créditos: Reprodução
Presley Gerber || Créditos: Reprodução

Presley Gerber, o filho mais velho de Cindy Crawford e Rande Gerber, foi flagrado pelos paparazzi na última segunda-feira chegando em um laboratório de análises clínicas que fica em Malibu, na Califórnia. Preso no primeiro dia do ano por dirigir embrigado, o irmão de Kaia Gerber precisa se submeter a exames de sangue com uma certa frequência conforme ficou acordado com as autoridades do estado americano, e para provar que não está usando substâncias tóxicas, caso contrário corre o risco de voltar para o xilindró. Quem o levou de carro até o local foi sua namorada, Cameron Rorrison.

Gerber, de 20 anos, tem se revelado como um “bad boy” nos últimos tempos. Há cerca de duas semanas ele até rendeu notícias depois que tatuou a palavra “incompreendido” no rosto, aparentemente sem o conhecimento dos pais. O comentário é que o rapaz está passando por uma daquelas fases de rebeldia comum entre os jovens com a mesma idade dele, só que com um pouco mais de intensidade. E dizem que ele adorou a atenção que recebeu da mídia por causa de sua controversa nova tattoo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter